quarta-feira, 16 de junho de 2010

OriRatos e Postagem no Correio

Fala pessoal! Tudo bom? Espero que sim.
Bom, primeiro de tudo eu gostaria de falar para as pessoas que ganharam o sorteio que rolou aqui, que ontem eu postei o prêmio de vocês!. Todo esse tempo não deu para me preparar para ir à uma agência de correios.
Mas ontem eu peguei uma carona com o meu pai e mandei tudo certinho. Bom espero que chegue a vocês logo :D
Bom, e aqui está um origami que eu fiz semana passada que eu aprendi no site da MariGami:


Bonitinhos né?

E a Marta do OrigamiHolic me pediu um dragãozinho de feltro, e eu vou levar pra ela em algum orkontro ^^


Um varalzinho que eu coloquei na porta da lavanderia!


E passem no blog da Isa Klein, para votarem nos trabalhos lindos que estão participando de um concurso super legal!

http://diagramascia.blogspot.com/

Obrigadoooo! Tchau, Tchau!

6 comentários:

♥Di Santos♥ disse...

aiiii....adorei o dragãozinho....
eu adoro dragão, principalmente depois do filme "Como treinar o seu dragão"....
Parabens pelo blog e pelos origamis...bjim Di

Aeris disse...

Oba, oba, obaaaaaaaaaa! \o/ Me dá meu dragãozinho, eu quero! \o/ Weeeeeeeeeeeeeeee!

Tive um dia péssimo, só vc p/ salvar meu humor hj! ^^

Drih Yokoyama disse...

Olá

seja bem vindo ao meu blog.. desculpe apenas pela demora em responder, ultimamente nao ando tendo tempo para entrar mas sempre que dá sou uma passadinha.. espero fazer isso com mais frequencia (assim como era antes.. rs)

Muito legal seu blog continue assim...

Boa sorte!

Ale Bio disse...

nossa, o dragãozinho ficou mto fofo ^^

jaqueline disse...

Ooi Victor!
Adorei seus trabalhos !! Congratz hehe e os de feltro estão demais também ^^* beijinhos carinhosos
http://amordobrado.blogspot.com

Aline disse...

aaa, que fofos,
ficaram muito lindinhossss!!!
Bjs