terça-feira, 8 de junho de 2010

Não são Origamis, mas precisam de NOMES!

Olá pessoal! Vim aqui para mostrar para vcês esses Felt Toys que eu fiz ontem!
Eu só tinha 3 cores...então eles não saíram com muitos detalhes!
Mas eeles estão sem nome! Preciso que vcês me ajudem!!
Sei que todos são bem criativos!
Então vamos lá, aqui vai a foto! Vocês me falam os nomes na ordem da ESQUERDA para a DIREITA! Depois eu divulgo os nomes escolhidos... Ah! e é capaz dos nomes serem escolhidos de outro lugar que eu também postei essa foto, no orkut!



Obrigadoooo!

4 comentários:

Pαola Victória disse...

Hahahah q lindos, sou tão ruim pra nomes, mais vou pensar em alguns aqui e depois eu te falo. ok?

Beijos

Anônimo disse...

Você usa muitos pontos de exclamação . Parece estar gritando !!
shuahsuha

Sério, melhore isso .

Polarshop disse...

E você é anônimo, quando você resolver aparecer, a gente conversa. :D

Sabrina Mieko disse...

Oi Victor,
Obrigada pela visita no meu blog! Desculpe não ter vindo aqui antes, mas a minha vida anda uma correria só... Nem o pobre Suzume Origami consegue ser atualizado constantemente, hehehe...
Ih cara, sou ruim de nomes! Mas posso elogiar os Felt Toys e dizer que eles ficaram legais. Curti muito o terceiro bichinho da direita pra esquerda. :-)
Abraços, bom final de semana!