quarta-feira, 26 de maio de 2010

Origami em loja - Origami book

Olá pessoal! Tudoo bom?
Espero que sim!
Bom, segunda-feira eu e minha família fomos ao Shopping, e passeando pelas lojas o que eu encontro?
Sim! Uma vitrine com rosas de origami!
Super legal né?
Depois passamos na livraria e e eu encontrei esse box muito legal de origami! Que vem com um livrinho que ensina um monte de coisa mais 50 papéis! A caixa é ótima para guardar papéis!
E eu achei barato... foi apenas 25 reais!
O livro é em inglês e são 5 estampas diferentes :D
Quem quiser se informar mais, entra no site da Livraria Cultura e pesquisa o nome do livro!
Lá também tinha vários outros livros, mas muito caros! Caros mesmo!


E pro concurso da Isa Klein, preparei um origami super legal! Demorei 3 dias pra fazer!
Não posso postar aqui por enquanto, mas é isso!
Boa sorte pessoal, e participem!
O blog da Isa: http://diagramascia.blogspot.com/

Obrigado! E boa semana! :D

3 comentários:

Raquel disse...

Adorei os papéis

Bjk

Emanuel disse...

oi, victor...num deu pra participar do sorteio, pq só olhei o blog hj, mas no proximo sorteio quem sabe.......
vim dizer que vou seguir seu blog.......e espero ver muitos origamis........
vlw...

Noêmia disse...

PARABENS! Victor , desculpe por não ter ido buscar meu presente, mas estava preocupada com o 1º Encontro de Origami aqui em Mogi, mas se for possivel me envie eu retiro aqui no correio da minha cidade.Abraços.