sábado, 22 de maio de 2010

GANHADORES DO SORTEIO!

Olá pra todo mundo!!!
Nossa, fiquei muito feliz com o sorteio que rolou nesse sábado as 20h!
Foi muito divertido, e até que teve um número legal de pessoas assistindo ao vivo!
Tanto que pra essas rolou um sorteio a mais!
Sorte de quem estava lá! :D
Mas então, aqui em baixo está o vídeo de eu colocando os papéis dentro da urna...
Eu estava conversando com o pessoal que tava no chat! Não pensa que eu sou louco não!
Acompanhem as preliminares do sorteio aqui:
Se quiser pular a parte que não está acontecendo nada vá para o momento 4min32s.


Aqui é o vídeo do sorteio! Acompanhem aqui os ganhadores!!! Se quiser acelerar, vá para 6min36s.



Foi muito divertido, e eu espero que vocês tenham gostado! Obrigado a todos que participaram!
E quem não ganhou, não desanime! Espero que aconteçam muitos outros! Então fiquem ligados!
Eu vou colocar aqui os ganhadores! Prestem atenção:

1º Móbile + Enfeite de Carro: Neca -www.janicedmarques.blogspot.com
2º Móbile: Yumi Arteira - www.arteefelicidade.blogspot.com
3º Móbile: Noemia - www.artedobrada.blogspot.com
4º Móbile: Josefa Marques - www.origamisjosefa.blogspot.com

Dragão: Murilo - www.sopapel.blogspot.com

Os ganhadores por favor me enviar os dados pro meu e-mail! vickzter@gmail.com

Nome completo.
Endereço.
CEP.

É isso! Muito obrigado a todos! Tchau, Tchau!



9 comentários:

Raquel disse...

num ganhei :(

Jackie Sotero disse...

Snif snif, não ganhei!!!!

Parabéns para as ganhadoras.

Fatima disse...

Oie!
Desculpa nw ter participado!!!
Mas se tiver outro sorteio vou participar ta!!
Vou te add ok.
Bjs

Unknown disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaaaa
Ganheeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Yuuupiiiiiiiiiiiiii
Qta alegria!!!
Nuooosssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Muito obrigada!!!
O meu é o mais coloridinho, ai ki liiindoooooooooooooooooooooooooooo

Adorei adorei adorei!!
Não vejo a hora de ver meu lindo móbile!
Muito obrigada de coração

Neca Marques disse...

Olá, Victor! Nem acreditei que havia ganho na promoção. Pois, axei que estava fora por causa do horário. Resolvi ver o vídeo p/ter certeza. Amei e fiquei emocionada qdo vi e ouvi vc dizer meu apelido e o nome do blog. Esta mesma sensação tive qdo ganhei o 3º lugar em fantasia no Halloween. Obrigada. Vou enviar agora mesmo o emu endereço. Bjks. Sorte em seu blog contines dobrando carinhos e amizades.

Marcia Soares disse...

Ah...que pena não fiquei sabendo do sorteio a tempo, snif,snif...
espero que tenha outro logo, os móbiles são lindos!!!!

Já tô te seguindo.

Tati disse...

Ahh... não ganhei.... mas tudo bem... fica para a próxima!! =)

Te vejo no orkontro!!!

E se quiser comprar papéis de origami, é só levar $$ que eu vou levá-los, ok?!
Lá vendo a preços especiais!!

Até+

Isa disse...

Oi Victor!!!

Foi muuuuito legal o sorteio! Farei no Diagramas também, mas depois do Concurso Um só Coração!

Bora participar, hein?!!

Bjinhos verde amarelos!
Isa

Unknown disse...

Victor!!!
como vai?
Sei que estou muito ausente, mas dois trabalhos e mais faculdade, é complicado ter tempo...
Mas quero lhe agradecer novamente pelo presente, amei amei amei!
Muito obrigada, de coração!
Bjossssssssssssss