quarta-feira, 2 de junho de 2010

Orkontro / Aquilegia Flower / Pinguim

Fala pessoaal!
Tuuudo bom?
Espero que sim! Bom, vamos atualizar o blog com o que aconteceu essa semana e semana passada...
dia 29/05 aconteceu o orkontro! Não deu pra eu ficar muito tempo, nem pra me enturmar muito bem, maaaaaas foi legal! Agora eu quero ir no próximo também! Vou ter que fazer um origami para dar pra Marta, do Origami Holic :DAqui tem algumas fotos do encontro:

Pois é! E aqui está a foto do kusudama que eu comecei lá, mas terminei aqui em casa:


Aqui está também um pinguim que eu fiz no começo desse ano, o chapéuzinho ficou parecendo do Chapeleiro Maluco! (quem quiser o diagrama me avisa!)


E aqui está essa "flor" que eu fiz hoje! Quem quiser fazer é só clicar aqui!


AÊe! Quem gostou levanta o braço:

_O/

E faltam 15 dias pro meu aniversário!


Abraços!




5 comentários:

Anónimo disse...

Hola.
Felicidades por tu blog.
Bonitos trabajos

Aeris disse...

Oba, vou ganhar presenteeeeeeeee! \o/ Uhuuuuuuuuuu! Menino, adorei tudo que vc postou, principalmente esse chapéu doido aí! Nunca tinha pensado em colocar chapéus nos meus bichinhos! XD UAUHUAHUAH E pode falando mais na próxima vez, heim? Vou ficar te pentelhando p/ vc falar comigo, que nem fico pentelhando o Alex! XD UHAUHAH (E olha que ele até jogou aviãozinho comigo quando vcs foram embora! XD HAUHUHAH). Então até a próxima! ;) Abs!

Vagner Alves disse...

Adorei os seus trabalhos.... Parabéns pela criatividade, harmonia etc..... Ah!!! Quero Apoveitar, para te convidar pra participar da minha promoção da Copa do Mundo: Visite meu blog: www.artsorgami.blogspot.com

Vagner Alves disse...

Valeu Vitor, estou passandopra agradecer o carinho da visita e a participação na Promoção.... Só por lembrete: Ajude a divulgar a promção no seu blog, através da postagem do selo promocional e o link da promoção (uma das regrinhas)... Abraços!! E Que venha o Hexa!!!

Thayná Marinho disse...

Eu quero o diagrama do pinguim, muito lindo, cara! Parabéns! Manda pro e-mail ou posta o link aqui? (thayna_marinho_@hotmail.com)
Obrigada (: