sexta-feira, 21 de maio de 2010

Orkontro e + 1 prêmio!

Olá pessoal! Nossa, estou amando compartilhar esses meus origamis com vocês! Vocês são muito receptivos, e bem participativos também!
Espero que continuemos assim sempre!
Se vocês precisarem de mim, estarei aqui!
Mas então, vim falar aqui de duas coisas, a primeira é sobre o ORKONTRO que vai rolar no dia 29 de maio, aqui em São Paulo! Vai ser meu primeiro, e espero que possamos nos encontrar nesse dia! Aqui está o "folder" do evento:
A segunda coisa é sobre um último prêmio! Eu vou sortear entre os 4 ganhadores dos móbiles esse enfeite de tsurus:
Quem será que vai levar dois prêmios pra casa?

VOCÊ que ainda não se inscreveu! Corre pra um dos posts DE BAIXO, leia tudo direitinho, e deixe um comentário! Pra concorrer com 2 bilhetes é só divulgar no seu blog esse sorteio! AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ 00:00 (meia-noite) de HOJE!

Muito obrigado a TODOS vocês que estão me apoiando e me deixando comentários lindos! ;D
Abraços, e Boa Sorte!









AMANHÃ, ÀS 11H a.m., ESTAREI DIVULGANDO A LISTA DE PATICIPANTES! FIQUE DE OLHO PARA CONFERIR!
E JUNTO SAI O HORÁRIO DO SORTEIO!

Que será ao vivo no justin.tv (online)! Eu explico tudo direitinho amanhã!

2 comentários:

ariane disse...

oi Vitor será que ainda dá tempo de me inscrever????? É que eu não tenho acesso aos blogs do meu trabalho e de casa só consigo nos finais de semana pois chego muito tarde da faculdade e saio de casa muito cedo. se der para me adicionar para o sorteio vou ficar muito feliz, são lindas suas peças...
Estou em semana de provas da faculdade mas se der eu vou no orkontro sim, já fui em alguns e o pessoal lá é excelente.

até, mais, vou ficar torcendo para ainda dar tempo de participar do sorteio... e ganhar....

Bruna A. Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.